Uanderson Barreto é morador de Campos dos Goytacases, no Rio de Janeiro, e trabalha como servidor público. Hoje é um pai solteiro que adotou cinco irmãos com idades entre 12 e 19 anos. Em 2012, iniciou o processo das adoções para formar essa família abençoada.

pai 5 filhos 2 e1524789622791 545x409 - Cinco irmãos que viviam em abrigos diferentes são adotados por pai solteiro, para ficarem juntos

Primeiramente, Uanderson adotou João, mas, com dó de ter deixado, no abrigo, o irmão dele, Daniel, que tem dificuldades cognitivas, acabou retornando e levando-o junto. Após adotar os dois, Uanderson foi conhecendo os demais irmãos e, numa atitude generosa e abençoada, adotou todos eles.

Depois de João e de Daniel, vieram o Pedro, o Alexandre e, por último, o Pedro, que estavam em abrigos diferentes e distantes uns dos outros. Infelizmente, os pais não tinham condições financeiras e psicológicas para ficar com os meninos.

Hoje, eles formam uma família feliz e unida, com muito amor envolvido. Parabéns, Uanderson! Parabéns, meninos! Deus abençoe!

ai 5 filhos 3 e1524789684870 545x577 - Cinco irmãos que viviam em abrigos diferentes são adotados por pai solteiro, para ficarem juntos

Fonte: http://www.sonoticiaboa.com.br/

Imagens: © Uanderson Barreto/Arquivo Pessoal

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS