restaurante decidiu contratar avos e agora tem a melhor comida caseira1 - Restaurante contrata avós para cozinhar a melhor comida caseira que existe

Jody Scaravella, proprietário de um restaurante em Staten Island, Nova York, após perder sua avó, sua mãe e sua irmã, sentiu um vazio imenso. Para tentar mitigar a dor, resolveu ter um tipo de avó italiana na cozinha de seu restaurante.

nonas close - Restaurante contrata avós para cozinhar a melhor comida caseira que existe

Scaravella, quando resolveu contratar uma avó, postou uma chamada em jornal de língua italiana, procurando por “donas de casa italianas que querem cozinhar pratos regionais”. Então, acabou por aumentar sua equipe de chefs para avós de diferentes culturas e etnias, adicionando ao menu pratos italianos mundiais.

Sua equipe é formada por cozinheiros da Síria, Polônia, Nigéria, Venezuela, Equador, Turquia, França, entre outras nações. Scaravella até editou um livro de receitas com os 10 pratos favoritos de suas adoradas avós-chefs. Adivinha se o restaurante não é um sucesso?

restaurante decidiu contratar avos e agora tem a melhor comida caseira2 - Restaurante contrata avós para cozinhar a melhor comida caseira que existe

Fonte: https://www.mulhercontemporanea.com/

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS